Comunicado Importante: Estrada Velha de Itú e Rua Municipal

Prezado Associado

A Assija desde a sua fundação em 1979 tem levantado várias bandeiras em favor da classe empresarial Industrial e, conseqüentemente de seus colaboradores, das pessoas que residem em Jandira e também contribuindo de forma relevante com os poderes Públicos da cidade.

Poderíamos citar aqui várias conquistas como, a construção do SENAI, a melhoria da infraestrutura, como asfalto das ruas, iluminação, esgoto e telefonia no Jardim Alvorada, e no presente a duplicação da Estrada João de Góes que já é uma realidade, a construção da Etec e do SESI. Todas essas conquistas foram lutas que nasceram dentro da Assija e através das mãos da classe empresarial de Jandira.

Nesse ano de 2013 à Assija estará trabalhando para conseguir outras conquistas, e para isso precisamos muito do apoio e da participação da classe empresarial e industrial de Jandira.

São vários os assuntos que estaremos pleiteando junto aos novos poderes públicos que assumiram no último dia primeiro, mas neste momento vamos dar como prioridade zero a reconstrução da Estrada Velha de Itú e da Rua Municipal, com novo asfalto, sinalização, iluminação e maior segurança a todos.

Em primeiro momento estamos mais uma vez oficiando a Prefeitura para que tome providências de forma urgentíssima a tapar os buracos e limpar a sujeira nessas vias, mas vamos trabalhar para que consigamos nosso maior objetivo que é uma nova estrada.

Desde já agradecemos a todos os nossos Associados, e mais uma vez contamos com a participação e apoio de todos.

Atenciosamente.

Manoel Lima Domingues
Presidente - 2010-2013

Promoções

Avisos

CRÉDITO ICMS

Encaminhamos apresentação da Eletropaulo referente a informação sobre pagamento da conta de energia elétrica com crédito de ICMS, para conhecimento de nossos Associados.

VEJA AQUI

PRESTAÇÃO DE CONTAS
Clique aqui e saiba mais...

FERIADOS DE JANDIRA

Faça aqui o download do calendário de Feriados e Pontos Facultativos de Jandira

Baixar Calendário.

Novos Filiados

Últimos associados

Policon Empreendimentos

Fundição Ganriela

SAMHI Saneamento Mão de Obra e Higienização

Dê as boas vindas aos novos associados!

Nossos Associados